Saturday 27 January 2018

Indicador moving average of rsi mt4


Desculpe, mas é possível. Quão significativo é realmente a pessoa que experimenta. A média móvel se adapta ao indicador em média. Então, não se importa com a escala em que está, é apenas uma média. Muito simples. Eu esqueci de mencionar que, depois de arrastar a média móvel para o RSI (a única forma de a combinação funcionar), você deve alterar a porção que diz quota para: quot em vez de fechar, alterá-lo para Dados de indicadores anteriores ou Dados do primeiro indicador . A questão é sobre se pode entrar na mesma janela de indicadores do RSI. Eu apenas tentei arrastar o indicador da Média Mover, ele entra na janela do gráfico principal mesmo quando você o arrasta sobre a janela do indicador. Você precisou pressionar qualquer outro botão enquanto antes de arrastar. Você realmente leu o que eu disse, leia o segundo parágrafo novamente. Além disso, em mt4, isso só funcionará com os indicadores internos. Não são indicadores personalizados. Circlesquares: Você realmente leu o que eu disse? Leia o segundo parágrafo novamente. Você realmente leu minha pergunta que você disse depois, eu perguntei antes de arrastar. Essa deve ser a busca mais frustrante que já procuro um indicador simples: uma média móvel (onde o tipo pode ser selecionado: SMA, EMA, etc. ), Juntamente com o período (também uma entrada) do RSI, o que permitiria que você especificasse o período do RSI também. Três entradas: MA TypeSMA, SMA Period7 e RSI Period13. Plotado como RSI padrão com 20,50 e 80 níveis. Eu tenho um construtor de indicadores personalizados, mas absolutamente nenhuma instrução sobre como construir um indicador fora de outro. Além disso, as instruções MT4 também não fazem muito sentido. Alguém pode ajudar? Qualquer seria muito apreciado. Tudo é quotsimplequot quando alguém pede a outra pessoa que faça isso por eles. E é sempre complicado quando alguém está fazendo isso por outra pessoa. Comece aqui e seu indicador quotsimplequot não demorará muito para fazer. Ou se você quer uma maneira ainda mais simples, basta clicar aqui: MT4 amp MT5 Indicadores codificados para você Obrigado pela resposta Devries. A linha vermelha é o SMA de 7 períodos do RSI de 13 períodos. Este indicador é RSI com uma média calculada. Você pode aprender como fazê-lo. Tome o indicador RSI e coloque em codificação outro buffer calculado pelo gt iMAOnArray (RSIBuffer, 0, SignalLinePeriod , SignalLineShift, SignalLineMaMethod, i) Nós só ajudaremos se você se preocupar com você mesmo. Se você quiser ter a versão, então MT4 amp MT5 Indicadores codificados para você ou entre em contato pessoalmente. Usei o código existente do indicador TDI que deriva de todos os MAs de O RSI, e removeu os componentes que eu não queria, nomeadamente as bandas de volatilidade e a outra MA. Eu acho claro que tirei algo necessário ou não defini o quotiquot adequadamente. Ele compilou-se bem e puxou para o gráfico, mas nenhum MA aparece, apenas um espaço de balck com os níveis 68, 50 e 32. Inicialmente, recebi erros de código com relação à definição de cittise, que eu consegui emprestar novamente para que ele compilasse. Talvez eu perdi algo de vital importância para fazer isso funcionar. Talvez você não se importe em ter um visual. Muito apreciar toda a sua ajuda até agora. Indicadores de propriedades 2 propriedades indicatorcolor1 Black property indicatorcolor2 Green property indicatorseparatewindow --- parâmetros de entrada extern int RSIPeriod 13 8-25 extern int RSIPrice 0 0-6 extern int RSIMAPeriod 2 extern int RSIMAType 0 0-3 --- buffers double RSIBuf, MaBuf int Init () IndicatorShortName (quotMA do RSIquot) SetIndexBuffer (0, RSIBuf) SetIndexBuffer (1, MaBuf) SetIndexStyle (0, DRAWNONE) SetIndexStyle (1, DRAWLINE), 0,2 SetIndexLabel (0, NULL) SetIndexLabel (1, quotMA de O RSIquot) SetLevelValue (0,50) SetLevelValue (1,68) SetLevelValue (2,32) SetLevelStyle (STYLEDOT, 1, DimGray) RSIBufi (iRSI (NULL, 0, RSIPeriod, RSIPrice, i)) MA 0 para (int xi Xlti x) RSIx-i RSIBufx MA RSIBufxRSIMAPeriod

No comments:

Post a Comment