Wednesday 8 January 2020

Forex direto ig mercados


Trade FX em spreads ainda mais baixos Gráficos sofisticados Construído usando a tecnologia HTML5 para velocidade e estabilidade Gráficos divididos para comparar vários períodos Intuitivos e personalizáveis ​​Extensa gama de indicadores e ferramentas de análise Editar e fechar posições diretas de gráficos Plataformas avançadas Preços provenientes de múltiplos locais Execução rápida e transparente Spreads from 0.6 points Estabilidade e segurança excepcionais, com criptografia SSL de 256 bits Negociação DMA com Forex Direct Apps especificamente concebido para todos os dispositivos móveis, incluindo o serviço Apple Watch Expert Worlds No.1 CFD e propagação de apostas fornecedor 1 Ferramentas profissionais, recursos e ideias comerciais 24 horas de apoio da nossa equipe amigável e experiente Alguém usando IG Markets Nível 2 é alguém usando IG Markets Level 2 Qual é a sua experiência com este eu sei que eles são um MM e provavelmente negociações contra você em contas normais, a sua reputação não é exatamente bom, mas O que acontece com o seu nível 2 contas que eles bagunça com seus negócios também no nível 2 Stophunt, notícias etc a razão Im perguntando é porque eu quero tentar CFDs e eles parecem ser o maior nesta área pleace, eu só quero replys de alguém com experiência com o seu nível 2 estou com ig mercados. Imo eles são de longe os melhores corretores ive vêm em frente. Grandes spreads. Sempre vivo Eu só tive um problema com eles onde o meu comércio não era executado quando necessário - eles me reembolsaram imediatamente a diferença. E não eu não acredito que eles são uma loja de balde - FAR dele. Nunca tentei level2. Eu acho que só está disponível para contas com 50k. Em primeiro lugar eu iria olhar para um corretor que tem uma plataforma estável, uma escolha de estilos de negociação ECN, MM, STP etc agregado apertado spreads, govt regulamentado, bom serviço de apoio 24 horas desk. Em segundo lugar, se você está negociando em tamanho, então eu escolheria ter dois corretores. Em terceiro lugar, dê uma olhada em alguns sites como fxintel etc, para ver a consistência propagação. Todos os corretores terão comentários positivos e negativos nos fóruns. Você pode ler as linhas com comentários ruins de alguns concorrentes ou Julia Gillards. Na verdade, eu estava perguntando sobre a IG Markets porque eu vi na forexmagnates como sendo um dos principais corretores com volume que relatou com os outros corretores habituais (FXCM, GFT, GAIN etc.). Eu estava olhando Interactive Brokers como uma opção, mas a plataforma não é tão amigável. É bom que você pode configurá-lo, mas há um pouco que você pode fazer o que pode torná-lo desajeitado em comparação com outros plataformas. IG mercados Eu sou um IG Market Premium titular da conta e recebo descontos mensais deles a partir de negociação forex, mas ontem um Incidente me fez decidir parar todas as minhas negociações com eles e vou estar fechando minha conta com eles muito em breve. Ontem, eles executaram o meu stop loss normal por 5-6 segundos atrasado e causou uma derrapagem de 31,3 pips em EURUSD. O comércio ocorreu cerca de meia hora antes de Londres abrir, não houve notícias ou notícias súbitas causando movimentos repentinos de preços, era normal negociação na época. Veja a captura de tela do gráfico de 1 segundo onde eles. Im curioso quanto tempo você está com eles e quão grande era o tamanho do comércio Bem, o seu na sua página dianteira quando você olha para sua oferta de forex: Forex Direct (ECN, comissão com base). Você tem que selecioná-lo em configurações de conta, mas caso contrário você está apenas negociando seus CFDs Forex OTC. Eu acho que como titular de uma conta premium, eles devem ter assumido que você tinha olhado para ele e decidiu manter a sua oferta OTC para negociar contratos de menor tamanho. Por outro lado, nada justifica uma execução tão ruim em horas normais e eu provavelmente deixaria se estivesse no seu lugar. Hmm. Minha conta foi com eles por alguns anos e quando eu abri a conta não havia essa opção disponível. Eu fui atualizado para a conta Premium muito mais tarde. Claro que estou saindo, o deslizamento é ultrajante. Alguns deles negociando NFPs ou outros eventos de notícias tem melhor derrapagem do que o meu deslizamento em horas normais.

No comments:

Post a Comment